Guilherme Leicam e Alice Wegmann lamentam o fim do namoro de #LiTor


Como assim? Lia Vítor separados? Mas eles eram tão perfeitos juntos! O fim do namoro do casal de Malhação está deixando todo mundo arrasado. Afinal, eles nasceram um para o outro,  nao? Protagonistas da trama, Alice Wegman e Guilherme Leicam comentam o rompimento de seus personagens e torcem para que eles ainda se acertem.

A atriz diz que compreende a decisão do personagem de seu colega de elenco. "Eu acho realmente que o Vítor é um cara superprotetor e que a intenção dele é a melhor. Ele não quer que ela se machuque, que fique envolvida nessa história toda que é muito perigosa. O Vítor faz isso para proteger a Lia. Eu acho que essa é uma atitude boa da parte dele. Ele é generoso", avalia a atriz. O problema é que Lia ainda pode sofrer muuuuuito depois desse fora....

"Ela vai sofrer muito porque ela vai achar que está sendo abandonada de novo. Aquela dor que ela sente sempre, da mágoa, por causa da mãe, do Dinho, de tudo o que aconteceu com ela... ela acha que vai acontecer de novo. Acho que é essa a impressão que ela tem. Mas aí, só quando ele voltar de Brasília para saber o que vai acontecer", diz Alice.

Guilherme Leicam acredita que Vítor considera a separação, na verdade, uma grande prova de amor. "Ele termina de uma forma que ele não queria, mas é porque ele realmente prometeu pra Lia que ia protegê-la, que não ia deixar nada de errado acontecer com ela. É justamente por amor que ele termina, porque ela começa a ficar em risco por causa dele. Eles vão sofrer com isso porque eles se amam e tudo o que eles mais querem é ficar juntos", ressalta o ator.

Só que Guilherme adianta que Lia vai sair ainda mais machucada dessa história. "Como que ela vai entender isso? É mais um que a está deixando. De certa forma o Dinho a traiu, abandonou, porque foi embora. A mãe fez a mesma coisa: sumiu e só voltou muito tempo depois. E agora a Lia deve estar pensando: 'pô, o Vítor vai me abandonar também'. Só que ele não tá abandonando, tá protegendo! Mas é difícil pra ela entender isso num momento como esse. a A Lia quer ajudar o Vítor, mas ele diz ‘você não vai ajudar se metendo, você vai ajudar se afastando’", comenta o ator.

Será que, depois de tantas lágrimas, ainda tem jeito para esses dois aí? Se depender dos atores, não vai faltar torcida.

Alice acredita que Lia ainda pode ser feliz ao lado de um príncipe como Vítor. Ela vai além e quer ver sua personagem mais segura nos relacionamentos: "Eu torço pra Lia se acertar, se acertar com os sentimentos dela, com as relações com as pessoas. Porque ela tem muito medo, tem sempre esse pé atrás. E como isso vai acontecer agora, acho que vai dar ainda uma insegurança para ela", opina a atriz.

Apesar dos obstáculos aos personagens, Guilherme Leicam bota fé. "Eu torço muito, é o casal da trama, o casal do sucesso! Torço muito por eles",  declara o ator, otimista.

Não deixe de acompanhar Malhação para descobrir o fim dessa história!

0 comentários: