Alice Wegmann elogia o trabalho de Elisa Brites e diz que vai sentir falta


Quem assiste à Malhação pode até sentir um pouco de raiva da Valentina (Elisa Brites). Ela, que ficou com Dinho (Guilherme Prates) em Paraty durante uma viagem de férias, parece que se apaixonou pra valer e veio pro Rio de Janeiro atrás do garoto. Só que ele, que namora Lia (Alice Wegmann) não está nem um pouco à vontade com essa situação.

Quanto à relação dela com Alice Wegmann, a Lia, a atriz é só elogios. “Eu conheci a Alice e todo mundo aqui mesmo na Malhação. Logo no primeiro dia encontrei com ela e nos demos superbem. Não existe briga nenhuma entre a gente fora da trama", explica Elisa.

Alice, que percebeu a reação do público, elogiou a amiga. “Foi um grande prazer receber a Elisa em Malhação. Ela se encaixou perfeitamente na galera e no papel. Tem muita gente que chega e me pergunta se ela é argentina mesmo, porque parece muito com esse sotaque. Foi muito bem trabalhado. Vou ficar com saudade”, comenta.

Tem como não simpatizar com essas duas? Vamos deixar a briga pra novela. Legal mesmo é se divertir com o trabalho das atrizes, que estão dando um show. Para saber mais de Malhação, fique ligado, de segunda a sexta, às 17h45.

0 comentários: