Alice Wegmann emagreceu 4 quilos para viver a roqueira Lia, de Malhação


Ela é linda, ótima atriz e muito dedicada ao trabalho. A prova disso é que, com apenas 17 anos, Alice Wegmann passou por uma transformação para viver a rockeira Lia, de Malhação. “Emagreci quatro quilos”, contou ela, nos bastidores do Encontro.

No ar em sua terceira novela, Alice ainda está se adaptando ao sucesso entre os adolescentes. “Passei 12 anos estudando no mesmo colégio, mas mudei de escola no meio do ano passado. Então, nos últimos seis meses foi tudo novo, eu não conhecia quase ninguém do colégio. As pessoas pediam pra tirar foto. Mas, antes, no outro colégio, era tranquilo porque todos os meus amigos já me conheciam há muito tempo”, contou ela, que também se assusta quando se vê ao lado de grandes estrelas da TV: “Outro dia fui numa premiação e sentei do lado da mesa da Glória Menezes e do Tarcísio Meira. Fiquei pensando 'caraca, eu estou aqui realmente'. Eu fui indicada pra ídolo teen, então você que admirava e admira várias pessoas, hoje tem gente que te admira. Ainda é muito novo para mim”.


Na pele de Lia, Alice descobriu um pouco mais sobre o mundo dos roqueiros e passou a curtir o estilo da personagem. “Teve um dia que eu botei uma roupa, saí e falaram que eu estava meio Lia naquele dia. Eu acordo e, dependendo do humor, eu escolho a minha roupa. Então, às vezes eu acordo mais roqueirinha mesmo e boto uma calça rasgada, uma blusa mais soltinha. Foi uma coisa que eu gostei muito de descobrir”, contou a atriz.

2 comentários: