“Estou fechando meu Carnaval com chave de ouro”, diz Alice Wegmann sobre curtir show do Chiclete com Banana em cima do trio


Alice Wegmann subiu ao trio do Chiclete com Banana na tarde desta segunda-feira (11) para curtir o show da banda baiana no circuito Barra Ondina. A atriz de Malhação está fechando seu dia em Salvador e falou a respeito da sensação de aproveitar o show em um trio elétrico. Antes de ir para o trio, ela passou pelo Camarote Contigo! e falou de sua ansiedade. "Estou louca para ver o show do Chiclete lá de cima"

Após o show, a atriz não deixou de falar o que achou: “Foi uma sensação nova. Eu ficava arrepiada com cada música que começava. O chiclete puxa muito bem o bloco. Estava doida pra ir, estou no último dia aqui em salvador fechando com chave de ouro”.


0 comentários: